Logout       analu.ballestero@gmail.com
  Conta
0
  Carrinho

Qual é o prazo de entrega do meu pedido?
O prazo de entrega depende da localidade do endereço de entrega do seu pedido.
Começamos a contar a data da entrega a partir da data de confirmação de pagamento do seu pedido pela instituição financeira ou compensação de seu boleto bancário e após a confirmação dos seus dados cadastrais + o tempo de produção informado na hora da sua compra.

Qual o valor do frete?
O Frete será de acordo com os padrões de preço dos correios, Jad Log ou Azul Cargo.
As entregas só são realizadas dentro do território nacional.
Para sua comodidade, o valor do frete aparece automaticamente no carrinho de compra.

Quem poderá receber o meu pedido?
A entrega só é realizada com a presença de um responsável no local da entrega.
Caso reside em prédio ou condomínio, o produto é entregue ao porteiro pois em geral, por medidas de segurança, a transportadora não pode entrar na residência do cliente.

O que devo fazer se ainda não recebi meu pedido, e o prazo de entrega já excedeu?
Nossas entregas são realizadas de Segunda a Sexta, das 8h às 18h.
Se você ainda não recebeu seu pedido, veja se o pagamento foi confirmado pela administradora de seu cartão e para os casos de boleto, verifique se ele foi pago até a data do vencimento.
Certifique se o endereço colocado para entrega está correto e veja se o prazo de entrega está dentro do previsto.
Se você recebeu o e-mail informando o código de rastreamento do objeto, verifique a transportadora correspondente para acompanhar seu pedido:


Posso alterar o endereço de entrega?
A alteração do endereço de entrega poderá ser efetuada, antes de concluir o seu pedido. No momento da compra, terá a opção “Endereço de entrega”.
Após a conclusão do seu pedido, entre em contato pelo nosso e-mail: analu.ballestero@gmail.com ou pelo telefone (16) 98141-4042 - Ribeirão Preto - SP e solicite essa alteração.


TOPO