Cuidados essenciais sobre a personalização
A personalização é um presente da nossa empresa para você!!
Trabalhamos com um dos melhores relevos nacionais, porém que exige alguns cuidados (orientações são enviadas junto com seu produto)
No material sintético: passar somente água + sabão neutro ou lenço umedecido
Na personalização: Não passar nenhum produto!
No caso de derramar qualquer líquido em seu acessório, pegar chuva ou entrar em contato com umidade, seque imediatamente o excesso com um pano limpo e deixe o material sintético secar sozinho, em local arejado e longe da luz solar. Se ficar úmido por muito tempo, poderá mofar e manchar.
Os produtos comercializados em nossa loja tem 15 dias de garantia em caso de falhas naturais de fabricação. Se o item adquirido em nossa loja apresentar defeito após a data do recebimento e dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos,
Itens de reprovação da garantia
– Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
– Indícios de uso inadequado do produto.
– Indícios de dano acidental.
– Desgaste natural em decorrência do uso.
– Lavagem inadequada do produto (Em hipótese alguma, coloque seus acessórios na máquina de lavar ou de secar).
– Exposição ao calor ou sol.
Qualquer outra dúvida, entre em contato pelo telefone (16) 981414042 ou e-mail: analu.ballestero@gmail.com